Dois corpos deram entrada no Instituto de Perícia forense nesta última terça-feira em Juazeiro do Norte-CE


Nas últimas horas, o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE recebeu dois corpos para serem necropsiados. As vítimas foram um detento e um servente de pedreiro. Primeiro, um detento  foi encontrado morto na cadeia pública da cidade de Juazeiro do Norte-CE. O acusado de tráfico de drogas foi achado na manhã desta última  terça-feira, dia 12.

De acordo com informações, o mesmo havia sido preso na última sexta-feira, dia 8, de posse de 21 gramas de cocaína e uma balança digital de precisão.  Ele foi pego após denúncias anônimas.Horas depois, um  servente de pedreiro teve a sua vida ceifada em um acidente de trabalho na cidade de Crato-CE.

A vítima identificada por Raimundo Francisco Bezerra, de 56 anos, morreu após cair do telhado da igreja de São Francisco que está sendo reformada.  De acordo com informações, o mesmo estava realizando alguns reparos no local quando veio a perder o equilíbrio e caiu da altura de 6 metros. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu ali mesmo.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem