Educação realiza primeira reunião tendo à frente titular interino


O Secretário de Educação Interino de Juazeiro do Norte, Nildo Rodrigues, reuniu a equipe técnica e administrativa da Secretaria de Educação na tarde desta segunda-feira, 11, para apresentar seu plano de gestão enquanto estiver à frente da pasta. Estiveram presentes a Secretária de Administração, Romênia Botelho, e diretores, gerentes e coordenadores que compõem o quadro da Seduc.
O Secretário de Educação Interino, Nildo Rodrigues, reforçou que nesse momento é necessário vencer a burocracia e estabelecer metas para acelerar a solução de questões referente a parte física e estrutural das unidades de ensino, de modo que todas elas recebam uma adequação devida para que alunos e professores se sintam confortáveis em suas escolas.
Na ocasião, o Secretário reforçou a gratidão da Prefeitura Municipal a atuação dos professores em toda a rede municipal de ensino, devido os resultados que a Educação de Juazeiro do Norte vem alcançando, principalmente no que se refere aos índices preliminares do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece).
Com relação aos planejamentos já realizados pela Seduc para o ano 2019, a orientação dada pelo Secretário Interino é que as equipes deem continuidade ao que já foi elaborado. “A equipe pedagógica já está dando bons resultados, desde o princípio da gestão do Prefeito Arnon Bezerra e hoje ostenta uma confortável posição em todo o Estado do Ceará, fazendo jus ao nome e pujança de Juazeiro do Norte”, comentou Nildo Rodrigues.
Outro ponto destacado foi a conclusão do calendário escolar referente, ainda, ao ano de 2018 e realização das matrículas de veteranos e novatos, para em seguida, concentrar os esforços no início das aulas do calendário letivo 2019.

Fotos: Hélio Filho

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem