Horóscopo: confira a previsão de hoje (9/2) para o seu signo


ÁRIES (21/03 – 20/04)

Preocupação com o futuro incentivará foco na carreira, mais participação social, estudos e ajustes no seu projeto de vida. Com a Lua em seu signo, aproveite este sábado para cuidar da sua imagem e marcar presença num grupo diferente. Dia de surpresas gostosas e novidades vindas de amigos. Conquiste novas amizades.

TOURO (21/04 – 20/05)

Aproveite este sábado para relaxar, contemplar a natureza, meditar, dormir e ceder à preguiça. Surgirão ideias originais para inovar sua atuação profissional e conquistar o sucesso desejado. Evite julgamentos precipitados nos encontros de hoje. Se deixar a vida fluir livremente, você terá boas surpresas. Amor em alta!

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Sábado gostoso para curtir amigos e criar um ambiente protetor a sua volta. Ótimas relações, panorama otimista e cheiro de novidade no ar. Mesmo que faça um “bate e volta”, valerá viajar e arejar a cabeça. Troque confidências e esquente o clima no amor. Companheirismo e confiança fortalecerão o casamento.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Olhe para o futuro, faça planos e plante boas sementes. Momento de cultivar a harmonia nos relacionamentos e construir estabilidade na vida íntima. Implante mudanças e torne o cotidiano mais gostoso com atividade física, cuidados com a saúde e inovações no trabalho. Sensualidade e carinho no amor.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Fé e pé na estrada! Explore novas paisagens, pratique um esporte e descubra novidades. Autoconfiança, entusiasmo e prazer anunciam um fim de semana criativo e revitalizante. Bom para curtir momentos divertidos com os filhos ou com seu par e tornar a vida mais leve. Se estiver só, você poderá se apaixonar novamente.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Fim de semana positivo para decidir mudanças e organizar suas coisas. Aposte num estilo de vida diferente, com segurança e prazer. O amor poderá inspirar passos mais amplos e uma virada radical de vida. Talvez você precise sair da zona de conforto, abraçar uma causa e fazer diferença no mundo. Poder em alta!

LIBRA (23/09 – 22/10)

Invista em novas relações, parcerias e associações. O dia trará espontaneidade, carinho e surpresa gostosa num reencontro. Ideias brilhantes e muita criatividade marcarão sua presença por onde passar. Bom para se expor, ocupar espaço e começar uma fase mais gostosa no amor e na vida familiar.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Alivie tensões com atividade física e cuidados com o corpo. Cultive pensamentos positivos e deixe as preocupações com o trabalho para a próxima semana. Tudo caminhará bem se você priorizar seu bem-estar e equilíbrio. Bom momento para renovar a casa, criar mais espaços livres e implantar novo conceito de conforto.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Prazer, paixão e criatividade colorirão o dia com tons quentes. Conversas motivadoras fortalecerão um relacionamento especial. Circule, amplie as comunicações e curta as coisas boas da vida. O dia será especial para os assuntos do coração. Valores afetivos ficarão mais fortes. Cuide da família.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Casa e família cobrarão mais paciência e decisões. Aproveite este sábado para avaliar investimentos, organizar as contas e decidir suas prioridades. Negócios imobiliários continuarão aquecidos se você deseja renovar suas estruturas radicalmente. Reformas e soluções práticas também caminharão positivamente.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Circule, troque mensagens e fique por dentro das novidades. Comunicações aceleradas e encontros estimulantes darão sabor ao dia. Bom para falar de amor, de sonhos e de expectativas. Objetivos pessoais poderão ser alterados. Talvez você não siga o que havia programado. Surpresas gostosas intensificarão o amor.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros ou divergência de valores poderão interferir numa amizade ou associação. Talvez você precise rever posições e planos. Evite gastar dinheiro por impulso. O momento cobrará foco no que quer construir para o futuro e investimentos no desenvolvimento pessoal. Determine suas prioridades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem