Horóscopo: confira a previsão para hoje (11/2) do seu signo


Áries (21/03 – 20/04)

Vale caprichar na fantasia, surpreender amigos e atrair a atenção de todos. O dia promete popularidade! Novos encontros produzirão encantamento e despertarão seu romantismo. Mas, aposte só no que pode dar certo a longo prazo. Seus critérios de escolha serão mais exigentes. Bom para curtir belas paisagens.

Touro (21/04 – 20/05)

Descubra um lugar inspirador para curtir momentos mágicos de contemplação e de sossego. Bom momento também para compartilhar seu talento culinário e dar dicas preciosas para os amigos. Se estiver em busca do amor, conquiste seu par com cheiros e temperos. Notícias de longe trarão segurança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Horizontes mais amplos e distanciamento da rotina inspirarão novas ideias. Se deseja mudar o estilo de vida, este domingo trará soluções concretas. Dia gostoso para planejar o futuro a dois e se envolver com uma atividade em comum. Se estiver disponível, novo namoro começará com afinidades ideológicas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novo romance poderá começar numa viagem. Aproveite a passagem da Lua por Saturno para demonstrar seriedade e firmar uma nova relação. Mas, não crie grandes expectativas, o dia trará visão realista do amor. Respeite os limites e extraia o melhor possível dos encontros de hoje. Amanhã tem mais!

Leão (23/07 – 22/08)

Rotina exigente, com muitas tarefas a cumprir. Vale também dar aquele cuidado especial à saúde e evitar exageros. No amor, muita conversa e cumplicidade prometem mais união. Vida sexual com clima quente e o sabor intenso da paixão. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer. Poder de conquista em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Com Vênus na sua área afetiva, atrairá novos relacionamentos, naturalmente. Bom também para sensualizar uma relação já existente e manter a harmonia. Se estiver só no momento, será por pouco tempo. Abra espaço para o amor! Um encontro terá tudo para se transformar numa relação estável.

Libra (23/09 – 22/10)

Casa e família pedirão atenção. Palavra carinhosa, dita na hora certa, fortalecerá um vínculo importante em sua vida. No amor, surpresas, paixão-relâmpago ou situações inusitadas prometem clima excitante. Vênus atrairá associações de trabalho, mesmo em pleno Carnaval. Seu brilhantismo será notado!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Bom momento para falar de sonhos, traduzir os sentimentos em palavras que emocionam e atrair quem você gosta. Poderá, também, ouvir declarações de amor e ficar na dúvida, dependendo do seu grau de desconfiança. Mas, hoje, valerá baixar a guarda e deixar a vida se manifestar magicamente. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Faltam recursos para tudo que você quer neste momento. Com o orçamento apertado, o desafio será conter gastos, sem deixar de exercer sua generosidade. “Nem tanto ao mar, nem tanto à terra”, encontre a medida certa, o caminho do meio, sem exageros. O dia sugere equilíbrio e serenidade. Vá com calma!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mais empatia e emoções à flor da pele com a Lua em seu signo! Aproveite para circular e conversar com as pessoas. O dia promete novas amizades e amores. Se já encontrou a pessoa certa, nada melhor do que curtir conversas carinhosas e declarar o seu amor. Vênus adocicará o tom das palavras. Solte seu romantismo!

Aquário (21/01 – 19/02)

Um pouco de interiorização fará bem ao espírito. Bom para dormir mais, sonhar, meditar e silenciar a mente. Apesar do clima carnavalesco, o dia convidará a uma programação íntima. Amor estável. Se estiver só, novo romance poderá começar como amizade, com afinidade de valores. Foque os objetivos pessoais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Com Vênus em seu signo, seu brilho, sensualidade e beleza estarão em destaque. Capriche no look e atraia novos relacionamentos. O dia trará programação gostosa com amigos e empolgação relacionada a um novo empreendimento profissional que, ultimamente, tem roubado seu sono. Anote ideias e desenhe seu projeto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem