Iniciada campanha de tratamento para Felipe Lustosa, dono do Restaurante Marujo


Desde o inicio do ano, Felipe Lustosa chef e empresário do Restaurante Marujo Prime em Juazeiro do Norte, está em tratamento contra uma pneumonia. Enquanto isso, familiares e amigos do empresário de 25 anos estão fazendo uma campanha,que se iniciou nessa terça feira (26), a fim de levantar fundos para compra de medicamentos.

 A campanha, que está nas redes sociais, em vendas de rifas e uma conta bancária, visa arrecadar em torno de 100 mil reais para a compra de ampolas de injeções. Segundo os familiares, ele necessita de quatro ampolas diárias, cada ampola custa R$ 2.500 e o medicamento foi negado pelo SUS.

“Trata-se de uma medicação de alto custo, a família e amigos do nosso Chef estão solicitando ajuda para conseguir os medicamentos.”, diz um texto da campanha publicado no Instagram do Restaurante e Hamburgueria  Marujo.  

Felipe está internado na UTI do Hospital São Vicente, em Barbalha, desde quando foi diagnosticado com a doença. Segundo a família seu quadro de saúde é grave.*Saiba como ajudar*Banco do Brasil: Ag 870-2, conta 108844-0,  titular: Cícera Daniela Xavier LustosaRifa de um Iphone 8 plus em venda no Restaurante Marujo PrimeContato: Daniele Lustosa (88) 9 8139-8393
Por Rafael Pereira

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem