Isis Raylanne é a grande vencedora do “1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo”


A competição foi além das expectativas! O músico Fábio Carneirinho, quando pensou numa forma de revelar um jovem talento, acertou em cheio: idealizou um concurso com um prêmio diferenciado.

Profissional ou músico amador, que jovem cantor/instrumentista não sonha em gravar dvd em Paris, ainda viajar com tudo pago pelos patrocinadores do evento?

72 jovens se inscreveram no festival em dezembro de 2018; 20 seguiram para a primeira audição e 10 para a segunda audição, ambas ao vivo! Apenas três chegaram à semifinal e
Isis Raylanne, 17 anos, é a grande vencedora do I FESTIVAL DE TALENTOS DO CARIRI PARA O MUNDO! A jovem de Potengi irá à França, cantar com Fábio Carneirinho, aos pés da Torre Eiffel, mês que vem!

Isis é de família humilde, nasceu e mora em Potengi. Aprendeu a cantar aos 7 anos com o pai e depois que ele faleceu, a jovem entrou em depressao. A música foi a grande responsável pelo resgate dessa voz talentosa e firme, que no festival encantou e emocionou público e jurados. Agora é de Potengi para Paris! Isis, nossos parabéns e votos de que seja só o início de uma linda carreira!
Ano que vem tem mais festival!!!

Fonte:Monike Feitosa
Commonike Assessoria
(88) 99664-1164

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem