quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Jovem é assassinado a tiros em Maracanaú um dia antes de se casar


Um jovem, de 25 anos, identificado como Joel Costa Carneiro, foi assassinado na calçada de casa, por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12), na rua João Henrique da Silva, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Na residência do jovem também funcionava uma lan house, em que ele trabalhava. Conforme a polícia, os suspeitos chamaram o rapaz, e quando ele saiu, foi executado, com vários disparos de arma de fogo.

O jovem deixou uma companheira e um filho. Ele iria casar no civil com a mulher nesta quarta-feira (13)

Uma das linhas de investigação da polícia, elaborada conforme depoimentos de familiares, indica que o crime foi por conta de um pagamento que a vítima tinha de receber.

Cobrança de comissão por venda na internet

Carneiro recentemente tinha intermediado uma venda de imóvel pela internet, e a pessoa que solicitou o serviço, que ainda não foi identificada pela polícia, se recusou a dar comissão pela venda efetivada. 

A vítima vinha cobrando, e devido a isso, recebia ameaças. 

Ainda segundo a polícia, o jovem não trabalhava com a venda de imóveis e que o serviço foi um favor. O caso segue sendo investigado pela polícia.  

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário