Moradores do Sítio Malhada e da Vila São Francisco recebem nesta semana, a equipe de cadastramento do Programa “Crato Cuidando de Você”


Com a proposta de reforçar o cadastramento dos cidadãos ao Programa “Crato Cuidando de Você” e de levar mais agilidade e melhorias no acesso aos serviços assistenciais, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza nos dias 11 e 12 de fevereiro, o cadastramento do cartão do programa. 

O cadastro acontecerá nas Unidades Básicas de saúde da Malhada e da Vila São Francisco, no horário das 8h às 13h.

O processo é realizado de forma rápida: só precisa levar RG, CPF e comprovante de residência originais. No momento do cadastro também serão feitas fotos para o cartão e a biometria.

O Programa traz para o cidadão o Cartão Saúde, com foto; melhoria do acesso a saúde através da informatização dos processos; teleagendamento de consultas nas Unidades Básicas de Saúde e prontuário eletrônico do cidadão; ampliação das cirurgias eletivas; melhoramentos nas estruturas das unidades de saúde; reforma do Centro de Especialidades (Posto da Grota) e certificação de qualidade em unidades de saúde. 

Segundo a equipe da Secretaria de Saúde do Crato, foram realizados mais de 30 mil cadastros no Programa “Crato Cuidando de Você”.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem