Município de Jati-CE recebe melhorias no abastecimento de água


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início a uma obra de ampliação de 450 metros de rede de abastecimento de água nas comunidades da Vila Ipê e Belarmina Macêdo, no município de Jati.Além da instalação da rede de abastecimento, a companhia também fará a padronização das ligações de água existentes.

Com essas ações, a companhia pretende otimizar o abastecimento nas comunidades, de forma a aumentar a pressão da rede.Além disso, a nova rede instalada possui maior diâmetro, de 100mm, o que significa melhor vazão e fluidez na distribuição. O serviço beneficia cerca de 880 pessoas dessas localidades e a previsão é que seja concluído até o final do mês de março.

De acordo com o supervisor de rede da Cagece, Rivelino Teles, o serviço proporciona maior regularidade no abastecimento de água e uma pressão adequada para que a água chegue de forma satisfatória para os clientes. “Este trabalho que foi iniciado nas comunidades de Jati visa otimizar o abastecimento dos moradores das localidades. Nós avaliamos a necessidade de melhorar o abastecimento dessa área e demos início a ampliação para garantir um serviço de qualidade aos nossos clientes”, concluiu.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem