Operação Carnaval Seguro intensificada pela SESP em Juazeiro do Norte


A Secretaria de Segurança Pública de Juazeiro do Norte intensifica a Operação Carnaval Seguro, ação conjunta do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e da Guarda Civil.
O Demutran vem realizando blitze nos bairros com bafômetros, priorizando a prevenção de acidentes, haja vista que é recorrente a infração de conduzir veículo após consumo de bebida alcoólica.

Os jovens, a partir dos 18 e abaixo dos 30 anos, são maioria entre os infratores que representam risco para si e para os outros.
“Na semana passada, durante blitz, nove pessoas embriagadas foram flagradas pelo bafômetro. Duas delas, conduzidas à delegacia e 10 veículos ao depósito do Demutran”, ressaltou o diretor do órgão, José Pedro Cipriano.

Ainda buscando prevenir, o Demutran faz também uma campanha educativa nas principais faixas de pedestre, em Juazeiro do Norte. Agentes alertam: Motorista consciente, trânsito sem acidente.

GCM no Carnaval
A Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte vai trabalhar ininterruptamente no período do carnaval, contando com quatro bases comunitárias, no Triângulo, Franciscanos, Timbaúba e Centro, além do Grupo Tático Motorizado e do número 153, disponível 24 horas e gratuitamente à população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem