Polícia descobre buraco em cela e evita fuga após presos cantarem para disfarçar barulho


Os policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú evitaram uma tentativa de fuga na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h 50min, após descobrirem um buraco que estava sendo escavado dentro de uma cela. O local foi descoberto devido os agentes desconfiarem da atitude dos detentos, que cantavam músicas evangélicas em voz alta para que o barulho da escavação não fosse ouvido.

De acordo com os policiais, foi realizada uma vistoria na cela e encontrado um buraco na parede. Também foi apreendido um pedaço de ferro, usado como ferramenta para escavar. Treze detentos estavam no local no momento da descoberta.

Durante as investigações, João Paulo Marques Soares confessou ser o autor das escavações e o proprietário da ferramenta. Ele estava preso na delegacia desde janeiro deste ano, quando foi capturado por porte ilegal de arma.

Em depoimento, o detento afirmou aos policiais que estava escavando a parede há 3 dias e, por conta disso, também foi autuado por dano ao patrimônio. O suspeito também negou a participação dos outros presos na ação.

Fonte Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem