Prefeito Arnon Bezerra autoriza realização de Concurso Público


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte envia nesta segunda-feira, 11, mensagem ao Legislativo Municipal, do projeto de criação de cargos para concurso público, destinado à contratação de servidores municipais, nos diversos setores da administração.

A meta é que no dia 1º de março sejam iniciadas as inscrições dos interessados em participar do certame, que irá abrir 1.847 cargos, mais os cadastros de reserva, para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior. As áreas de Saúde e Educação irão absorver maior número de servidores concursados.

O Prefeito Arnon Bezerra autorizou a realização do concurso, a partir de uma avaliação criteriosa em todos as áreas, para atender às demandas e possibilitar a boa funcionalidade dos setores da administração. Ele destaca a necessidade de proporcionar serviços qualificados no setor público para a população e o equilíbrio fiscal da máquina pública.

De acordo com o Procurador Geral do Município, Micael François, a mensagem deverá ser lida na próxima terça-feira, e somente após avaliação e aprovação do Legislativo, seguindo todos os trâmites previstos, deverá iniciar com o prazo de inscrições a partir do 1º de março.

O concurso será realizado por meio do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, da Universidade Federal do Ceará (UFC), entidade com mais de 50 anos de atuação, e instituição abalizada, para a escolha dos novos servidores que atuarão nos mais diversos setores da administração. O edital será lançado com todos os cargos e datas a serem cumpridas para a seleção.

 
O levantamento dos novos quadros do funcionalismo foi realizado de forma minuciosa, para que haja além de um rigor administrativo e jurídico, também técnico para a admissão através de concurso dos novos servidores para Juazeiro do Norte.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem