Prefeitura de Juazeiro do Norte adquire 5 novos ônibus para o transporte escolar


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, adquiriu cinco novos ônibus para o transporte escolar. Os novos veículos já se encontram no Município e foram comprados com recursos próprios.

A coordenação de Transporte Escolar destaca o importante ganho para a educação, além de Juazeiro do Norte sair à frente de muitos municípios do Ceará em tão importante aquisição.

O atendimento aos alunos com melhores condições de transporte tem sido uma das preocupações do Prefeito Arnon Bezerra. O Chefe do Executivo tem solicitado essa atenção permanente da pasta da Educação. A partir de uma avaliação das rotas de transporte escolar, a administração vem buscando atender da melhor forma os alunos, com segurança e conforto.

Os veículos estão sendo preparados para a entrega e, com a chegada das aulas, a partir do dia 25 de fevereiro, já deverão ser usados para atender as demandas de transporte dos estudantes de diversos bairros e zona rural da cidade de Juazeiro do Norte.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem