Prefeitura dialoga com Sindicato dos Servidores Municipais


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde (SESAU), reuniu-se, na tarde da última sexta-feira (08), com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), para tratar de interesses da categoria. Representantes do SINDSAÚDE Ceará e do Conselho Municipal de Saúde também participaram da reunião.

Entre as pautas estava a elaboração do projeto de lei para a aprovação do pagamento do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, conforme a lei federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018. A SESAU já providenciou uma minuta na qual solicita à Procuradoria Geral do Município a elaboração desse projeto de lei, bem como elaboração da lei do incentivo para estes profissionais.

Para a secretária executiva da saúde, Glauciane Torres, o fortalecimento do diálogo com os servidores é muito importante. “Neste sentido a reunião foi muito proveitosa, tendo sido deliberadas decisões relevantes, onde houve convergência em muitos pontos entre a gestão e os sindicatos”, completa.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem