Prefeitura inicia recuperação de passarelas no Canal do Rio Grangeiro


A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou na segunda-feira, 25, a recuperação de diversas passarelas ao longo do canal do Rio Grangeiro. Metálicas ou de concreto, estes equipamentos são úteis aos moradores de diversos bairros da cidade que necessitam atravessar o canal com mais rapidez.

As pontes estão passando por recuperação com solda e pintura. As de concentro, que ficam nas proximidades do Mercado Walter Peixoto (Central de Abastecimento), receberão guarda-corpo, com a finalidade de reabilitar o acesso dos pedestres que necessitam destes locais de locomoção.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, José Muniz, esta era uma reivindicação antiga e a gestão municipal prontamente atende a solicitação da população. As ações devem durar 90 dias, e segundo o gestor, “tudo que precisa para a segurança dessas passarelas, vai ser todo reforçado, teremos algumas que serão totalmente construídas, recebendo toda pintura e vamos entregar com toda segurança a população que precisa atravessar o canal do Rio Grangeiro, principalmente aquela parte do centro, usada pela população do Seminário”, afirmou.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem