SEJU promove carnaval diferente com Jogo dos Heróis na Areninha do Seminário


A dona de casa Tatiana Araújo, 25 anos, que é mãe do Levi Araújo, um dos alunos da escolinha, disse que o filho está mais disciplinado desde que começou a participar das aulas. “Ele vive prestativo agora, mais obediente”, afirmou, para sugerir que mais atividades possam ser ofertadas aos participantes.

As atividades fazem parte do Programa Crato em Movimento, conforme explicou o Secretário de Esporte e Juventude, Lamar Lima. O programa envolve dança, ginástica e escolinha de futebol. As atividades da escolinha acontecem nas terças e quintas-feiras e terças e sextas-feiras, no período da manhã e tarde. 

Lamar explica que o Crato em Movimento aproveita todas as datas comemorativas do ano como forma de promover a integração. O gestor afirma ainda que há um acompanhamento escolar e com a família dos participantes com o objetivo de transformar a vida dessas crianças e jovens através de políticas públicas. “O mais importante e o que nós buscamos é formar cidadãos para que a gente possa melhorar nossa cidade”, finaliza.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem