BPRAIO já apreendeu 49 armas de fogo em 2019 na Região do Cariri


E chegando ao fim do terceiro mês do ano, o BPRAIO já apreendeu 49 armas de fogo na Região do Cariri.  As apreensões são feitas mediante denúncias e abordagens policiais nas ruas.Um das apreensões mais recentes foi feita em  Lavras da Mangueira-CE, quando  um homem identificado por Elias Araújo Silva, de  37 anos, foi preso após agredir sua companheira Cristina Barbosa Pinheiros, de 33 anos,  a socos e no imóvel ser encontrado uma espingarda calibre 12 artesanal.

Na maioria dos casos, os acusados são homens e as armas de fogo variam entre revólver e espingarda. Os jovens menores de idade já adentraram o mundo desse tipo de crime, muito cedo como é o caso de  J. A. R. G, de 17 anos, que foi apreendido recentemente  após ser encontrado com uma espingarda artesanal.

Essas apreensões são resultados de um trabalho dedicado e o apoio da população que ao ver esse tipo de crime, denuncia, facilitando assim o trabalho da polícia.O tenente Régis, comandante do RAIO CARIRI declarou que se sente orgulhoso pelo trabalho realizado com o apoio da população , tendo em vista que as apreensões só aumentam cada vez mais. 

” É gratificante ver  que realizando essas apreensões e prisões, podemos garantir uma segurança de qualidade para a população ” relatou.Já em Crato-CE,o Tenente De Souza, destacou para o Portal News Cariri a importância do trabalho en equipe.  ” Ninguém faz nada sozinho e isso tem sido essencial”, disse.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem