Dois acusados presos e mais drogas apreendidas em Juazeiro do Norte-CE


Mais drogas foram apreendidas na cidade de Juazeiro do Norte-CE durante operações policiais realizada em alguns bairros.  Dois acusados foram presos. Na Vila Três Marias ,  as autoridades do RAIO 03  juntamente com o RAIO 01 apreenderam 3 trouxas e 4 cigarros de maconha pesando  um total de 29.90 gramas, saquinhos de dimdim e um aparelho celular.

Era por volta das 11h do último dia 5, quando os referidos policiais realizavam um patrulhamento nas imediações da Rua Delmiro Gouveia  com a Rui Barbosa, no bairro Santa Tereza, e  avistaram o acusado identificado por Emerson e conhecido por “bactéria” que estava junto com sua companheira. 

Após ser feito uma consulta via CIOPS foi constatado que o indivíduo tinha uma grande ficha criminal e se deslocaram até a  casa  da mãe dele, onde foi encontrado a droga. Sua genitora, informou que a droga era dele.

 Já no bairro  João  Cabral, foi apreendido mais 39 papelotes, contendo maconha, pesando 30 gramas,  R $ 129 reais em cédulas e 3,70 centavos em moedas,  um aparelho celular e diversas sacos plástico usados para o uso da embalagem da droga. As autoridades policiais apreenderam os materiais de posse do acusado identificado por  Cícero Alex de Araújo Domingos, de 37 anos.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem