quinta-feira, 7 de março de 2019

Dois acusados presos e mais drogas apreendidas em Juazeiro do Norte-CE


Mais drogas foram apreendidas na cidade de Juazeiro do Norte-CE durante operações policiais realizada em alguns bairros.  Dois acusados foram presos. Na Vila Três Marias ,  as autoridades do RAIO 03  juntamente com o RAIO 01 apreenderam 3 trouxas e 4 cigarros de maconha pesando  um total de 29.90 gramas, saquinhos de dimdim e um aparelho celular.

Era por volta das 11h do último dia 5, quando os referidos policiais realizavam um patrulhamento nas imediações da Rua Delmiro Gouveia  com a Rui Barbosa, no bairro Santa Tereza, e  avistaram o acusado identificado por Emerson e conhecido por “bactéria” que estava junto com sua companheira. 

Após ser feito uma consulta via CIOPS foi constatado que o indivíduo tinha uma grande ficha criminal e se deslocaram até a  casa  da mãe dele, onde foi encontrado a droga. Sua genitora, informou que a droga era dele.

 Já no bairro  João  Cabral, foi apreendido mais 39 papelotes, contendo maconha, pesando 30 gramas,  R $ 129 reais em cédulas e 3,70 centavos em moedas,  um aparelho celular e diversas sacos plástico usados para o uso da embalagem da droga. As autoridades policiais apreenderam os materiais de posse do acusado identificado por  Cícero Alex de Araújo Domingos, de 37 anos.

via News Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário