Dois corpos deram entrada no Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE nas últimas horas


Dois corpos deram entrada no Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE nas últimas horas. As vítimas foram um homem assassinado a pauladas em Mauriti-CE e um jovem vítima de acidente de trânsito em Assaré-CE.Em Mauriti-CE, um pedreiro identificado por AntônioRaimundo de Lima, de 49 anos, foi assassinado a pauladas. Era por volta das 09h30 desta última terça-feira, dia 19, quando as autoridades foram informadas de que ele foi morto e teve o corpo enterrado em uma cova no Distrito São Miguel.

De imediato as autoridades foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, acionando o rabecão pararealizar o translado do corpo da vítima para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE. Posteriormente, um jovem identificado por Eduardo S. dos Santos que estava com a vítima e o acusado menor de idade identificado por R. A de L., de 17 anos em um bar relatou alguns detalhes sobre o crime.

Segundo ele, em um determinado momento a vítima se dirigiu a um matagal acompanhada do menor e horas depois Eduardo se deparou com o acusado que confessou ter o crime, e onde estava o corpo. Após cometer o assassinato, o menor de idade empreendeu fuga.Já em Juazeiro do Norte-CE, em um dos leitos do HRC morreu a terceira vítima de um acidente de trânsito ocorrido na CE–292 que liga o Distrito de Aratama em Assaré a Potengi-CE.

Na última segunda-feira, dia 18, a jovem identificada por Pauliana Rodrigues Martins, de 16 anos trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de placa HYP-2105 e cor cinza voltando de uma festa de louvor a São José junto com um casal identificado por Pedro Elias Santana da Silva, de 47 anos e Maria Cícera Alexandre do Nascimento, de 45 anos, quandoacabaram colidindo com um poste. Pedro Elias morreu no local e a esposa a caminho do hospital, enquanto a jovem foi socorrida, mas infelizmente não resistiu e ontem veio a óbito. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem