Em forma de retaliação, dois acusados incendeiam casa em Mauriti-CE e são presos pela Polícia


Dois acusados de atearem fogo em uma casa foram presos pela Polícia na tarde desta última quarta-feira, dia 06, em Mauriti-CE. Os acusados identificados por Francisco Manoel Silveira Filho, de 31 anos e Francisco Gregório Praça Junior, de 44 anos, cometeram  o ato criminoso como forma de retaliação.

De acordo com informações, o  dono da casa incendiada, Givaldo Bernardo da Silva,  é acusado de ter esfaqueado um parente dos presos identificado  por  Manoel Márcio  Davi dos Santos, no dia anterior.Num ato de revolta,  Manoel e Gregório atearam fogo na casa Givaldo, sendo que as chamas deixaram o imóvel destruído, com o teto desabado e todos os móveis queimados. 

O Destacamento militar da cidade saiu em diligências a procura dos acusados, e momentos depois conseguiu localiza- los em um bar, na Zona rural de Milagres-CE. No momento da prisão,  Francisco Manoel se apresentou como soldado do exército no Batalhão ferroviário de Araguari (MG), mas na Delegacia disse já ter sido desligado do exército. Ambos os acusados devem permanecer a disposição da justiça, sendo recambiados para a Cadeia pública da cidade Juazeirense.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem