Homem é morto a bala na madrugada desta quarta-feira de Cinza em Juazeiro do Norte


Três dias após um duplo homicídio no bairro Antonio Vieira em Juazeiro, outro assassinato foi registrado igualmente durante a madrugada, porém no bairro Frei Damião. Por volta das três horas desta Quarta-feira de Cinzas Arturzinho Alves de Medeiros foi executado a tiros na Rua Luiz de Freitas Roque (Frei Damião) em Juazeiro num caso, até agora, envolto no mais absoluto mistério.

A perícia criminal esteve no local do homicídio e o corpo terminou recolhido à Pefoce do Cariri, a fim de ser necropsiado. Familiares de Arturzinho ainda não apareceram no órgão em busca do corpo. Sabe-se apenas que o mesmo era natural de Belém do Brejo do Cruz (PB), cujo município fica situado a uma distância de 320 Km em relação a Juazeiro.

Com este já são quatro homicídios no mês de março em Juazeiro e 21 no decorrer do ano. Os últimos aconteceram na madrugada de domingo (3), na Rua Maria Hatsel perto do viaduto no Bairro Antonio Vieira, onde foram mortos a tiros por um homem que fugiu à pé Edinaldo Andrade Pereira, de 35, na porta de sua casa, e Cícero Araújo dos Santos, de 50 anos, que residia na Rua Samuel Barbosa naquele bairro.

As informações colhidas são do Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem