quinta-feira, 7 de março de 2019

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (7/3) para o seu signo


ÁRIES (21/03 – 20/04)

Sonhos ficarão nítidos hoje. Separe fantasia de realidade e foque soluções práticas para concretizar um empreendimento financeiro. Talvez você precise diminuir ambições e ajustar planos, se quiser preservar a estabilidade na vida familiar. Segurança material dependerá também do aumento das suas responsabilidades.

TOURO (21/04 – 20/05)

Encare divergências ou mal-entendidos com amigos. Mercúrio retrógrado aprofundará o tom das conversas. Aproveite para desfazer confusões nos acordos e contratos comerciais. Palavras carinhosas fortalecerão amizades. Poderá surgir proposta de uma viagem longa ou associação profissional.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Negociação de salário, solicitação de verba e investimentos futuros cobrarão reflexões e paciência. Respostas profissionais poderão atrasar ou não corresponderão às suas expectativas, com Mercúrio retrógrado. Talvez você não consiga se entender com o chefe ou alguém da equipe. Aguarde e observe.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Firme amizades, planeje novo roteiro de viagem com seu grupo e estabilize a vida íntima. Relações de confiança desenharão um panorama otimista e ampliarão seus horizontes. Notícias de longe motivarão novos projetos. Bom momento para formalizar um relacionamento pessoal ou profissional. Cumplicidade no amor.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Conversas íntimas trarão revelações. Desejos de dar novo sentido à vida inspirarão planos de mudança. Consolide sua carreira com visão de futuro e um empreendimento inovador. Marte anuncia conquista profissional importante, que trará segurança e mais liberdade. Companheirismo e harmonia no amor.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Com Mercúrio retrógrado na sua área afetiva, assuntos delicados da convivência íntima serão entendidos com maior profundidade. Resolva diferenças, desfaça mal-entendidos e melhore a qualidade dos seus relacionamentos. Barreiras e receios poderão ser superados com diálogo e posicionamentos claros.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Dores e inseguranças poderão ser superadas se você encarar os problemas de frente. Reorganize a rotina e fortaleça sua posição no trabalho com determinação e vontade de crescer. A cura emocional virá por meio do casamento ou de uma parceria profissional. Nos dois casos, valerá mudar condutas e expor sentimentos.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Cuide da saúde e elimine sintomas incômodos. Você terá bons resultados numa cirurgia, tratamento médico ou programa de exercícios. Momento significativo no amor. Repense seus conceitos de prazer. Disciplina nos estudos e o aprendizado de novas técnicas enriquecerão sua atuação no trabalho. Organize ideias.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Fase de superação no amor. Encare conflitos com sensibilidade. Talvez você volte atrás numa decisão tomada anteriormente. Os assuntos “filhos” e “vida familiar” também estarão em jogo e cobrarão reflexões. O dia trará mais exposição e acertos de um novo trabalho. Enfrente as dificuldades iniciais com atitude e vontade de vencer.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Antigas dores poderão vir à tona. Resolva pendências do passado e assuntos de família. Memórias afetivas projetarão imagens das experiências já vividas. Bom momento para entender sua história, eliminar emoções negativas e renovar os sentimentos. Faça uma faxina emocional e siga mais forte. Palavras carinhosas no amor.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Fragilidades de amigos serão tema das conversas de hoje. Talvez você enfrente dificuldades de comunicação, confusões num contrato ou precise checar informações. Atrasos também constarão no menu do dia. Tente encarar as adversidades com humor e não antecipe conclusões. Parceria no amor.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Problemas financeiros poderão causar inseguranças. Evite compras sem necessidade e o descontrole de gastos. Repense objetivos e adie um negócio até ter certeza do que quer e dos valores envolvidos. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, avalie propostas e contratos com tempo e mais atenção aos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário