Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (8/3) para o seu signo


ÁRIES (21/03 – 20/04)

Se você estiver contendo os sentimentos, hoje será difícil manter o controle. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele e o nível de tolerância será baixo. Raiva, frustrações e insatisfação com o corpo ou imagem poderão causar “explosões” emocionais. Tire um tempo para se cuidar e redimensionar planos.

TOURO (21/04 – 20/05)

Os sonhos revelarão fragilidades e desejos. O dia não será muito produtivo. Talvez bata aquela preguiça ou indisposição e você tenha que dar mais atenção ao seu mundo interior. Aproveite para checar suas expectativas no amor e carreira. Boas amizades inspirarão associações e planos para o futuro.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Pouca colaboração, interferências de alguém da equipe ou pedido de ajuda de uma amizade cobrarão prontidão e respostas rápidas. Você não terá paciência com “picuinhas” hoje. Repense plano de carreira, investimentos financeiros e metas para o futuro. Notícias de longe inspirarão uma viagem com amigos.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Preocupações com o futuro e sua imagem pública poderão causar instabilidades e revelar inseguranças. Talvez você prefira guardar seus segredos e impressões em quatro paredes. Confiar ou não será o desafio de hoje. Repense suas filosofias e compartilhe seus conhecimentos. Plano de viagem no amor.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Desconfianças numa relação especial ou incerteza sobre projetos a dois cobrarão reflexões. Não será momento de expor suas inquietudes. Convite de viagem animará o clima. Você poderá se envolver em um empreendimento ambicioso e alavancar a carreira. Conquistas pela frente! Ternura e companheirismo no amor.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Afaste emoções negativas com fé, aceitação das diferenças e abertura para novas experiências. Viagem favorecerá o amor. Momento de rever escolhas e descobrir com quem você poderá contar realmente. Mudanças poderão causar excitação ou insegurança, dependerá da sua capacidade de se desapegar dos velhos padrões.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Encare inseguranças e construa relações de confiança. Velhas dinâmicas não se repetirão se você expressar seus sentimentos com sinceridade e clareza. Elimine dependências e invista num futuro brilhante. Perspectivas positivas na carreira cobrarão maior poder de organização e aumento de responsabilidades. Sucesso!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Inseguranças no trabalho serão superadas com persistência. Aprenda com os erros, estude novas técnicas e confie nos seus talentos. Momentos de grande sintonia amorosa. Se bater saudade de alguém especial, faça contato e alegre o coração com boas notícias. Surpresas gostosas intensificarão a vida íntima.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Orçamento limitado cobrará contenções. Foque um novo projeto de trabalho e supere suas inseguranças. Apesar das incertezas, você receberá respostas positivas em breve. Encare conversas difíceis com a família, lute por seu espaço e inicie nova atividade de rotina. Arrume a casa e recupere documentos do passado.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Se dormiu pouco, programe um dia sossegado, bom para cuidar das necessidades básicas e fortalecer a autoestima. Evite muitos deslocamentos, com Mercúrio retrógrado. Talvez você precise adiar compromissos e repensar um contrato. Conte com atrasos nas comunicações. Negócios caminharão bem.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Você receberá elogios e declarações de amor. Marque presença em reuniões e motive sua equipe de trabalho. Brilho, beleza, sensualidade e simpatia não faltarão hoje. Assuntos financeiros trarão preocupação. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para rever orçamentos e contratos. Pesquise preços e opções.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Desfaça confusões e repense objetivos pessoais. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará reflexões antes de você se comprometer com negócios e contratos. Os assuntos girarão em torno de dinheiro, posses, compras e aquisição de bens. Não tome decisões por impulso ou por pressão. Resolva suas inquietudes primeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem