Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/3) para o seu signo


Áries (21/03 – 20/04)

A busca por liberdade inspirará estudos, viagens e projetos. O desafio será abrir mão da estabilidade e das garantias. O plano de carreira ainda não estará claro. Avalie ganhos e perdas até o seu aniversário. Bom período para planejar as mudanças desejadas, passo a passo. Espere o momento certo para agir.

Touro (21/04 – 20/05)

Encontre sua turma, ingresse num novo grupo e invista num futuro melhor! Uma nova associação tornará as perspectivas mais positivas. Some forças e faça diferença no mundo! Se estiver em busca do amor, as chances de encontrar a pessoa certa serão grandes. Novo romance começará como amizade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carreira em ascensão! O dia trará uma oportunidade imperdível de expansão profissional. Talvez você precise reformular a equipe ou parceiros. Bom momento, também, para organizar estudos e viagens. Conte com mais colaboração. Novos relacionamentos serão bastante estimulantes. Faça planos para o futuro no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite uma oportunidade de viagem ou de iniciar uma atividade acadêmica. Consulte seus sentimentos mais profundos e decida investir no seu futuro. O dia trará autoconfiança e cenário otimista. Ótimo para por fim nas velhas angústias e explorar seus potenciais. No amor, esquente o clima com propostas criativas.

Leão (23/07 – 22/08)

Organize a rotina e otimize seu tempo. Excesso de tarefas cobrará disciplina rígida. Conte com a inspiração do amor e a colaboração da família para tornar o cotidiano mais gostoso. Chegarão notícias positivas sobre herança ou negociações imobiliárias. Se o plano for mudar de casa, surgirá uma oportunidade atraente.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia de contar com a sorte e atrair boas informações de trabalho. Aproveite para sair na frente e inovar sua atuação. Resolva suas dúvidas no amor. Você terá esclarecimentos e mais confiança na relação íntima. Se estiver só, não crie barreiras. Novo envolvimento ganhará força e terá tudo para dar certo!

Libra (23/09 – 22/10)

Uma proposta de trabalho virá de encontro às suas ambições. Aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro, que também trará aprendizado e parceria estimulante. Ótimo momento para fazer escolhas mais acertadas e ficar de bem com a vida! No amor, surpresas gostosas, entendimento e paixão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo empreendimento permitirá rotina mais livre. Aproveite para investir nos sonhos da vida pessoal. Fase positiva para engravidar, desenvolver projetos criativos, conquistar novos espaços e fortalecer seu nome no mercado. Assuma seu poder e ocupe mais espaço! Talvez você desfaça uma parceria e inicie outra.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Necessidades da família exigirão agilidade e mais participação. Acompanhe os filhos na escola ou converse com irmãos sobre as suas dificuldades na situação atual. Você encontrará soluções originais e o apoio necessário para diminuir pressões financeiras. Evite investimentos de risco. Cobre dívidas e negocie prazos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O peso das suas estruturas ficará mais leve. Você poderá fazer bons negócios, aumentar sua mobilidade e diminuir o desgaste cotidiano. Os encontros de hoje despertarão uma nova dimensão da sua consciência. Aprenda algo novo, exponha seus sentimentos e cure antigas dores. Valorize suas amizades.

Aquário (21/01 – 19/02)

A passagem da Lua por seu signo inspirará cuidados com a beleza, alimentação e equilíbrio. Foque nos seus interesses, no bem-estar e no prazer. Comunicações serão cansativas. Não alimente longas conversas que não tenham a ver com o seu momento. Estabeleça limites nos relacionamentos e poupe suas energias.

Peixes (20/02 – 20/03)

Atrasos, distrações e devaneios poderão tornar seu dia menos produtivo. Se puder, evite tarefas que exijam muita concentração. Já para atividades criativas e planos de viagem não faltará inspiração. Carisma, empatia e brilho marcarão sua presença num novo ambiente social. Ótimos contatos com pessoas estrangeiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem