Mais duas armas de fogo e drogas apreendidas pelo BPRAIO em Crato -CE


Mais duas armas de fogo e drogas  foram apreendidas  pelo BPRAIO na cidade de Crato-CE neste último domingo, dia 10.No sítio Palmeirinha dos Britos, foi apreendido 01 Revólver Taurus, cal. 32,  06 tiros,  uma munição  intacta e 03 facas com bainha, além de um celular Samsung.  

Os militares do RAIO  FISCAL e RAIO 02 foram até ao local após serem informados de que um  indivíduo estava ameaçando a ex-companheira de morte com um revólver. Chegando lá se depararam com Paulo Roberto da Silva Vieira, de 27 anos que negou ter ameaçado a mulher, mas que tinha uma arma estava na casa de   Carlos Silvio Bezerra Cardoso, de 37 anos.

As autoridades se deslocaram até o local encontrando os materiais ilegais e conduzindo os dois acusados para a Delegacia de Polícia.MediaJá no bairro Pinto  Madeira,  na Travessa  Monsenhor Lima, foi apreendido mais 19 gramas de droga , 01 balança de precisão e R $ 333, 00. Os militares do RAIO  02 receberam uma informação de que no referido endereço alguns indivíduos tinham efetuado disparo de arma de fogo e estavam comercializando droga e de deslocaram ao local.

Chegando lá os dois acusados identificados por  Antonio Claudiano Alves da Silva, de 19 anos e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de  37 anos  ainda tentaram   empreender fuga, mas foram pegos e ao ser realizado abordagem foi encontrado os materiais ilegais.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem