Mais duas pessoas morrem em consequência de acidentes de trânsito na Região do Cariri


Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas nas cidades de Juazeiro do Norte e Tarrafas-CE, nesta última terça-feira, dia 12. Dois homens tiveram suas vidas ceifadas.Na primeira cidade, um homem identificado por João Ediran Gomes, de 49 anos, morreu após colidir o veículo Ford Escort GL, de cor verde e placa MNF-0254 em que conduzia com um poste de iluminação nas imediações da CE 152.

De acordo com informações, ele já foi achado morto por uma equipe da PM.Em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente em um dos leitos do HRC, um jovem identificado por Evandercio Alves de Araújo, de 20 anos, morreu nove dias após um acidente de trânsito ocorrido a 1 km da cidade de Tarrafas-CE. De acordo com informações, no dia do acidente ele perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, ficando muito ferido.

O mesmo foi socorrido para o hospital da cidade, mas posteriormente foi transferido para o HRC, com suspeita de traumatismo craniano, onde estava sob cuidados médicos até ontem.Os dois corpos foram levados para o Instituto de Perícia Forense na cidade Juazeirense, a fim de serem necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem