Pedreiro é encontrado assassinado enterrado numa cova rasa na zona rural de Mauriti


Nesta terça-feira (19) o Destacamento Policial Militar de Mauriti(CE) tomou conhecimento por volta das 09h30min do achado do cadáver de um homem vítima de um homicídio ocorrido no último sábado (16), na zona rural daquele.

De acordo com o registro policial, o pedreiro Antônio Raimundo de Lima, de 49 anos de idade que residia na Rua João Simão de Figueiredo, Distrito de São Miguel sem passagem criminal teria sido assassinado a golpes de arma branca, porém, a ser confirmado pela perícia forense, e enterrado numa cova rasa num matagal naquele distrito.

A equipe policial PM de serviço compareceu ao local indicado na denúncia constatando a veracidade da informação e mantiveram contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para a adoção das medidas legais pertinentes.

Diligencias foram realizadas em torno do fato pela policia militar, que identificou como suposto acusado o adolescente de iniciais R.A de L., de 17 anos, residente no Distrito de São Miguel, em Mauriti/CE. A polícia diz que ele teria confessado o cometimento da ação criminosa ao denunciante, não informando os motivos que o levaram a cometer o ato criminoso evadindo-se posteriormente da localidade, tomando rumo ainda ignorado.

Fonte: Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem