Prefeito do Crato recebe o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município e articula melhorias para a comunidade do campo


Na manhã de ontem, 28, o Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu em seu gabinete, a Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Celiane David, e comitiva para uma conversa amigável, onde conversaram sobre várias questões importantes direcionadas a comunidade rural do Município.

Na ocasião, foram explicitados diversos questionamentos, entre eles, a XVIIII Exposição dos Produtores da Agricultura Familiar do Cariri (EXPROAF).O Secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Zilcélio Alves, presente no momento, reiterou a facilidade que o sindicato sempre teve para com a sua secretaria e gestão como um todo.

“O Prefeito Zé Ailton sempre foi extremamente acessível, esse diálogo harmonioso e constante sempre nos deu muita segurança”, destacou.Em relação às demandas apresentadas, o Prefeito pontuou, o que for permitido por lei e sendo possível ao município atender. “Me prontifico em ajudar.

Minha disposição é de auxiliar vocês. Farei o possível para atendê-los da melhor forma”, explicou o gestor, que já se propôs a agendar novos encontros para encaminhamentos e resoluções.O Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia, também esteve presente na reunião.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem