Prefeitura finaliza hoje, 8, agendamento para efetuar o cadastro para o benefício do Residencial São Bento I e II


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), vem realizando desde o dia 25 de fevereiro, finalizando hoje, 8 de março, o agendamento para o Residencial São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida no Município. 

De acordo com Kelly Pedroza, Assistente Social e Responsável Técnica pelo empreendimento, somente no primeiro dia, a Equipe Social da Habitação já contabilizava mais de 3 mil cadastros, sendo eles feitos online e presencialmente. Ela acrescenta que a equipe está atendendo um total de 90 pessoas por dia na sede da SMTDS.

O agendamento será finalizado hoje, 8, e a partir do próximo dia 11, será iniciada a fase de cadastros, que acontece até o dia 31 de maio. 

A equipe comemora o sucesso no atendimento e pede para que todas as pessoas que foram agendadas e receberam seu comprovante de agendamento, que compareçam na sede da SMTDS na data que está disponível no agendamento para o cadastro com toda a documentação que está disponível no comprovante, xerox acompanhada dos originais, incluindo o número do NIS.

Para o Conjunto Habitacional São Bento I e II, serão investidos R$ 74 milhões de reais, com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, e contra partida da Prefeitura Municipal do Crato, gerenciados pela Caixa Econômica Federal, onde serão entregues 982 novas residências. 

Além da construção das casas, o local recebe toda infraestrutura de calçamento, rede elétrica e de esgoto beneficiando as famílias, e melhorando a estrutura do local. O Crato já dispõe de dois residenciais, o Monsenhor Montenegro e o Filemon Limaverde.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem