Prefeitura realiza serviços de recuperação da Rua do Horto


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) começou nessa quarta-feira, 14, a recuperação da Rua Horto, um dos principais acessos à estátua do Padre Cícero. O desejo do Prefeito Arnon Bezerra é que essas obras estejam prontas antes da Semana Santa, período que a cidade recebe uma grande quantidade de Romeiros.

O Prefeito Arnon também busca diariamente estar a par dos problemas que afetam os cidadãos a fim de resolvê-los. O chefe do executivo visita os bairros da cidade ouvindo e conversando sempre com moradores, sentindo de perto as dificuldades enfrentadas por todos.Os serviços contemplam, além da Rua do Horto, outros trechos do entorno.

O local, durante a Semana Santa, recebe milhares de romeiros de diversas partes do Nordeste, incluindo fiéis de todo o Cariri. A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), está buscando recursos e parcerias, com a finalidade de construir uma nova Via Sacra para todo o trajeto da rua antiga de acesso à estátua do Padre Cícero.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem