Secretaria de Esporte e Juventude realiza congresso técnico para os Jogos Estudantis do Crato


unirá centenas de alunos do município disputando as seguintes modalidades: basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, handebol, atletismo, judô, natação, xadrez, entre outras.

Para o adjunto da SEJU, Henryle Renner, o JEC’s é uma competição muito valiosa para a gestão municipal, tanto no campo esportivo como no campo educacional, devido o evento promover uma socialização entre as escolas, professores, alunos e competidores dentro dessa diversidade de modalidades que são disputadas. “Esperamos com o JEC’s que o espírito de confraternização fique ainda mais evidente entre nossos atletas, dirigentes e sociedade estudantil do município,” completou Henryle.

O gestor destaca que o JEC’s para o Crato é de suma importância, pois é a maior competição esportiva do município devido ter diversas modalidades, onde sempre se destacam alunos para o cenário nacional. “Esse é um resgate da nossa cultura esportiva que dará início, esse ano, com duas fases, divididas com crianças de 9 aos 13 anos e outra fase de 14 aos 18 anos. Posteriormente, iremos fazer os jogos da juventude com participantes de 18 a 20 anos”, explicou Henryle.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem