SECULT Crato abre inscrição para Curso Básico de Power Point


Criar, editar e exibir apresentações gráficas de projetos escolares, comerciais ou ainda àquela lembrança de uma viagem ou sobre a vida de alguém. São essas as habilidades a serem desenvolvidas no próximo curso oferecido pela Secretaria de Cultura do Crato, de Power Point.

As inscrições são gratuitas e vão até a próxima terça-feira (12). O interessado deve procurar a secretaria para inscrição e apresentar RG e CPF. As aulas serão realizadas de 13 a 15 de março, das 8h30 às 10h, na Biblioteca Municipal.

O Power Point é usado em apresentações cujo objetivo é informar sobre um determinado tema. As ferramentas são muitas e as possibilidades também. Os participantes podem utilizar imagens, sons, textos e vídeos animados de diferentes maneiras para ilustrar a apresentação. 

Conforme afirmou o Secretário de Cultura, Wilton Dedê, a atividade é uma continuação das ações da Biblioteca Municipal, com apoio do Conecta Biblioteca, que visa aproximar a comunidade deste espaço. E ainda qualificar os cidadãos e cidadãs para o mercado de trabalho e incluir digitalmente diversos públicos.

“Temos uma responsabilidade ainda maior. Estamos mantendo os cursos junto ao Telecentro da Biblioteca, coordenado por Jefferson Wallace e este curso é um pedido da comunidade”, afirmou o secretário.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem