Sejuv abre inscrições para staffs voluntários da Meia Maratona Padre Cícero


A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte abre aos interessados em trabalhar voluntariamente na Meia Maratona Padre Cícero 2019, as inscrições para staff.
Os staffs trabalham nos pontos de apoio do evento, auxiliam os corredores com orientações sobre o percurso e na distribuição d’água. As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento https://ift.tt/2JfTEwt de 15 a 21 de março. A ficha para a inscrição está disponibilizada na mesma página do Ajuste de inscrição.
Para se inscrever o interessado deve ser universitário e preencher o formulário que está disponibilizado no site. Na sexta-feira, 22, será realizada uma reunião com todos os inscritos para apresentar e dividir as funções que cada um exercerá durante o evento. O local e horário ainda serão definidos.

A Meia Maratona Padre Cícero 2019, acontecerá no próximo dia 24. A largada será pontualmente às 6h. Neste ano, o evento chega a sua 37ª edição, segunda como meia maratona. São 1.500 inscritos e ainda contará com a participação dos corredores que não estão inscritos, mas participaram do evento na ‘pipoca’.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem