SMDARH promove 2ª Feira de Piscicultura Ornamental em Crato


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos (SMDARH), promove a 2ª Feira de Piscicultura Ornamental no próximo dia 10 de março, domingo, das 17h às 21h, na Praça da Sé.

O evento é uma parceria do Governo Municipal com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). A programação contará com a exposição e comercialização de peixes ornamentais de espécies diversas, como betta, espada, japonês, melanésia e guppy.

O Secretário Adjunto de Desenvolvimento Agrário, Tiago Ribeiro, destaca que a primeira edição da feira foi um sucesso e a expectativa para a segunda é que venha fortalecer ainda mais a atividade de piscicultura no Município do Crato já que possui muitos criadores de peixes. ”Os produtores e vendedores gostaram da iniciativa e ficaram satisfeitos, então nossa missão é apoiar enquanto prefeitura”, destacou. 

De acordo com o órgão, os estudantes do IFCE farão apresentação do trabalho de Hidroponia e Robótica, haverá também entrega de mudas de árvores nativas. Além disso, será o momento para a secretaria apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela pasta durante o ano de 2018 e o início de 2019.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem