TCE libera contrato de R$ 4,5 milhões em Crato


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) revogou a decisão que suspendia um contrato milionário para capinação, poda e varrição na cidade do Crato. A decisão foi proferida na ultima semana, após o pleno do tribunal rever detalhes do contrato de R$ 4,5 milhões onde foram apontadas diversas inconsistências.

Conforme o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Junior, as situações apresentadas pelo corpo técnico do TCE foram contestadas pela prefeitura e apresentados documentos que contrariam as supostas atecnias.

Após a decisão, conforme o secretário, os trabalhos foram imediatamente retomados. Os trabalhadores da empresa vencedora da licitação se unem aos concursados da prefeitura. Durante dois meses a ação foi desenvolvida apenas pelos servidores efetivos, o que para Brito Junior, não era suficiente para a demanda.
Além do contrato de varrição, também há contrato de valor semelhante na mesma secretaria para o serviço de coleta de lixo na zona urbana do município.  

   (Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem