Uma moto é recuperada e duas foram roubadas em Juazeiro do Norte


Às 17:00h do ultima quinta-feira (14), no bairro Frei Damião, chegou a informação via CIOPS de que uma moto estava abandonada na Rua Projetada do Anel Viário, próximo a Avenida  Francisco Martins De Sousa, no bairro Frei Damião.Os agentes foram até o local e verificaram que havia uma moto Honda CG 150 FAN, ano 2012 e cor vermelha.

A polícia fez a verificação da placa pelo SIP e constatou que o veículo havia sido roubada e em seguida abandonada no local. A motocicleta foi conduzida até a delegacia, para serem realizados os procedimentos e o seu dono não foi localizado.No bairro Triangulo, uma homem vítima de furto informou à policia que deixou estacionada sua moto Honda CG 125 FAN, ano 2007, em frente à sua casa e momentos depois percebeu que o veículo havia sido furtado no mesmo local.

Os agentes foram até o local, anotaram as informações e realizaram rondas nas imediações, porém a moto não foi recuperada.No bairro Horto, por volta das 23:00h dessa quinta-feira (14) um indivíduo relatou ao RAIO que teve sua moto Honda CG 160 FAN, cor preta. A vítima só soube informar que foram dois indivíduos, mas não deu detalhes de suas características. Em seguida a polícia realizou rondas pelas imediações no intuito de localizar os criminosos, porém não foram encontrados.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem