Vira rotina asfalto ceder na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte


Mais uma cratera provocada pelas chuvas se formou próximo ao Teatro Municipal Marquise Branca, em Juazeiro do Norte. O buraco está sendo concertado por técnicos da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). O transito no local continua lento e os motoristas estão desviando por trechos alternativos.

A abertura de buracos já se torna comum em Juazeiro do Norte. No dia 12 de março o portal News Cariri noticiou um buraco que se formou quase no mesmo local, próximo a uma revendedora de carros. Em abril do ano passado, mostramos também que o asfalto cedeu no mesmo local formando uma grande cratera e atrapalhando a circulação de veículos.

Veja a cratera que se formou no localNota da SEINFRA:“Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa aos condutores de veículos que evitem passar pela Av. Padre Cícero, próximo ao Teatro Marquise Branca, e procurem trechos alternativos, pois equipes técnicas estão realizando serviços com máquinas pesadas no local onde cedeu o asfaltamento gerando um buraco na avenida.

Com isso o trânsito irá fluir apenas por uma faixa da via. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estará no local realizando o disciplinamento doa veículos.” 

via News Cariri

Comentários