Aeroporto de Juazeiro fica vazio após saída da Avianca Brasil; passageiros buscam reembolso


FOTO: George Wilson

Após o fim das operações da Avianca Brasil em Juazeiro do Norte, na última quinta (25), o terminal do aeroporto permanece vazio durante praticamente todo o dia. Sem voos da companhia, o Orlando Bezerra reduz drasticamente suas operações e, consequentemente, a manutenção dos bons índices de movimentação de passageiros que vem mantendo consecutivamente nos últimos meses.

Com a recém saída, passageiros que foram afetados pelos cancelamentos chegam ao guichê da Avianca constantemente para buscar informações sobre como proceder diante dos cancelamentos das rotas para São Paulo e Fortaleza. De acordo com atendentes da companhia, a instrução repassada é que os clientes devem pedir o reembolso da passagem aérea comprada, através de link pelo site da aérea ou por telefone.

A aérea também fechou seus serviços de transporte de cargas, no qual mantinha uma loja no centro da cidade para clientes que quisessem enviar bagagens ou cargas de grande porte através de seu serviço postal particular.
MediaClientes buscam informações sobre os cancelamentos de voos da Avianca.

FOTO: George Wilson

Saguão vazio Com a baixa movimentação, desde a última sexta (36) o saguão do Aeroporto de Juazeiro permanece vazio, com apenas seis operações de pousos e decolagens durante a noite e pela madrugada, das companhias Azul e Gol Linhas Aéreas. Nesta segunda-feira (29), apenas um voo estava previsto para ser operado até o fim do dia, para a capital pernambucana.
Para suprir a demanda de passageiros para as rotas que deixaram de operar, a Azul iniciou venda de passagens para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir de junho.

A companhia também aumentou a frequência de voos diários para Recife, possibilitando conexões rápidas para Fortaleza, e ampliou sua oferta de assentos para Campinas, sendo operados com o moderno Airbus A320neo a partir desta quinta-feira (2).        (Por George Wilson – Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem