Demutran de Juazeiro do Norte orienta condutores sobre vias alternativas na Av. Padre Cícero


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), segue orientando os condutores sobre as alternativas de rotas diante da interdição da Avenida Padre Cícero, nas proximidades do Teatro Marquise Branca, sentido centro da cidade – Cariri Garden Shopping.

A orientação é a mesma para os motoristas de ônibus que fazem as linhas intermunicipal, entre Crato, Barbalha e Missão Velha, e intra municipal, Parque Antônio Vieira.Eles devem desviar na Monsenhor Lima até a Professora Maria Pedrina, convertendo à esquerda rumo à Avenida Paulo Maia, retornando na próxima passagem de nível. A Rua Poeta José Bernardo da Silva agora é via de mão única, sentido Avenida Paulo Maia – Avenida Padre Cícero. 

A mudança é resultado da intensificação do fluxo de veículos na área e visa dar mais segurança e fluidez no trânsito. Agentes educadores estão atuando na Rua Poeta José Bernardo da Silva, que também está sendo devidamente sinalizada.Novas Sinalizações Neste mês de abril, diversas vias de Juazeiro do Norte já receberam nova sinalização, como tachas refletivas, lombadas, faixas de pedestre, divisória de pista com linha contínua amarela e legendas PARE.

Entre elas, as Ruas Santa Rosa, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora de Lourdes, Epitácio Pessoa, Santa Isabel, Campos Eliseos, São Mamede, Rui Barbosa, Vereador José Rodrigues, Padre Francisco, Otávio Ayres, Primeiro de Maio e 22 de Julho, e as Avenidas Leandro Bezerra, Aracaju e Paraná, tornando o trânsito dos bairros Socorro, Franciscanos, Pirajá, Limoeiro, Pio XII e Romeirão mais seguro para motoristas, motociclistas e pedestres.

A ampliação da sinalização viária é uma das ações do Demutran, que tem levado à redução no número de acidentes, em Juazeiro do Norte. Em janeiro, foram registrados 48. Em fevereiro, 43. Em março, 35.“A gestão Arnon Bezerra está trabalhando para garantir um trânsito mais organizado e com maior segurança e fluidez. Os números comprovam que o trabalho está sendo feito da forma correta”, disse o Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem