Fim de semana termina com sete armas de fogo apreendidas na Região do Cariri


Mais sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia nas cidades de Juazeiro do Norte, Porteiras  e Crato-CE,  neste último fim de semana.Em Porteiras-CE, a equipe do RAIO 01 (Brejo Santo) apreendeu  um total de duas espingardas tipo socadeira, outra calibre 36 e outra calibre 20, além de três cartuchos calibre 20.

As autoridades foram até as imediações do Sítio Vieira, informados sobre a existência de armas e quando chegaram ao local se depararam com o acusado identificado por Lucas Luiz Conceição Silva que  confessou  e mostrou onde estavam as armas de fogo.Já em Juazeiro do Norte-CE, foi apreendido mais um revólver calibre 38, sete munições picotadas, 388 gramas de maconha e R $ 437,00 reais.

De início, a equipe do RAIO 07 estava realizando um patrulhamento nas imediações do bairro Triângulo quando avistou dois acusados identificados por Herculano Conceição da Silva e o menor se idade J. A. s. S. No momento em que as autoridades iam abordar, Herculano ainda tentou fugir, mas foi pego. Na casa foi encontrado a droga e seu pai a arma e levou.Em Crato-CE, de início, as autoridades foram informadas sobre dois indivíduos que estavam armados.

Quando se deslocaram ao local se depararam com os acusados  sentados próximo a uma casa em construção e que fugiram com a aproximação da equipe, por um matagal. No local onde eles estavam foi encontrado a arma de fogo escondida entre alguns tijolos de bloco.Também em Juazeiro do Norte-CE,  um  acusado de crime foi preso pelas autoridades do FTA, POG e serviço de inteligência, na cidade de Juazeiro do Norte-CE, na tarde da última sexta-feira, dia 05.

O indivíduo identificado  por Thiago Gomes da Silva, de 36 anos, foi preso em sua casa, aonde ainda tentou fugir, mas não conseguiu. De posse dele que é acusado de um homicídio quando ainda era de menor, roubo, assalto e já foi pego com arma de fogo,  foi apreendido uma pistola calibre 380 com doze munições intactas, cinco gramas de maconha e 12 de cocaína. Ele
é considerado de alta periculosidade.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem