segunda-feira, 8 de abril de 2019

Fim de semana termina com sete armas de fogo apreendidas na Região do Cariri


Mais sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia nas cidades de Juazeiro do Norte, Porteiras  e Crato-CE,  neste último fim de semana.Em Porteiras-CE, a equipe do RAIO 01 (Brejo Santo) apreendeu  um total de duas espingardas tipo socadeira, outra calibre 36 e outra calibre 20, além de três cartuchos calibre 20.

As autoridades foram até as imediações do Sítio Vieira, informados sobre a existência de armas e quando chegaram ao local se depararam com o acusado identificado por Lucas Luiz Conceição Silva que  confessou  e mostrou onde estavam as armas de fogo.Já em Juazeiro do Norte-CE, foi apreendido mais um revólver calibre 38, sete munições picotadas, 388 gramas de maconha e R $ 437,00 reais.

De início, a equipe do RAIO 07 estava realizando um patrulhamento nas imediações do bairro Triângulo quando avistou dois acusados identificados por Herculano Conceição da Silva e o menor se idade J. A. s. S. No momento em que as autoridades iam abordar, Herculano ainda tentou fugir, mas foi pego. Na casa foi encontrado a droga e seu pai a arma e levou.Em Crato-CE, de início, as autoridades foram informadas sobre dois indivíduos que estavam armados.

Quando se deslocaram ao local se depararam com os acusados  sentados próximo a uma casa em construção e que fugiram com a aproximação da equipe, por um matagal. No local onde eles estavam foi encontrado a arma de fogo escondida entre alguns tijolos de bloco.Também em Juazeiro do Norte-CE,  um  acusado de crime foi preso pelas autoridades do FTA, POG e serviço de inteligência, na cidade de Juazeiro do Norte-CE, na tarde da última sexta-feira, dia 05.

O indivíduo identificado  por Thiago Gomes da Silva, de 36 anos, foi preso em sua casa, aonde ainda tentou fugir, mas não conseguiu. De posse dele que é acusado de um homicídio quando ainda era de menor, roubo, assalto e já foi pego com arma de fogo,  foi apreendido uma pistola calibre 380 com doze munições intactas, cinco gramas de maconha e 12 de cocaína. Ele
é considerado de alta periculosidade.

via News Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário