Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 10/04


Áries

A interiorização não precisa acontecer como reação aos acontecimentos, mas como efeito de sua vontade. Sua alma nunca ficará muito confortável com a interiorização, mas aceite que essa é uma necessidade.

Touro  

Tudo que de melhor poderia acontecer anda misturado com o que você não quer que aconteça de jeito nenhum. A trama é complexa, mas serve ao propósito de você ganhar mais lucidez e eficiência na tomada de decisões.

Gêmeos

Neste momento é melhor você depender menos dos argumentos da lógica e mais da abertura do coração e da mente para perceber as coincidências, porque são estas e não a lógica as que ajudarão você a avançar.

Câncer

As visões que acontecem agora são muito interessantes e sofisticadas, tanto que a maioria dessas parece utopia. No entanto, é pela luta de fazer com que as aparentes utopias se realizem que o progresso acontece.

Leão

Quando a alma tem visões que a transportam a mundos melhores e maiores do que aqueles pelos quais você transita no dia a dia, é quando se produz um anseio que não se pode fingir que não se percebeu. Em frente então!

Virgem

A atração sentida não há de passar despercebida, porque muita coisa é envolvida nessa experiência. Pode eventualmente haver muitos obstáculos para a atração, mas você saberá usar sua inteligência para os minimizar.

Libra 

O que você fizer com alegria é o que prosperará e brindará com resultados que atenderão seus interesses. O que você fizer com enfado, não por gosto, é o que emperrará e produzirá resultados distorcidos. Escolha.

Escorpião

É agradável que as pessoas notem sua presença e que se sintam atraídas por você. É necessário, porém, que a busca de regozijo não se torne a nota dominante, porque isso colocaria em risco o que não depende disso.

Sagitário

As coincidências chamam sua atenção, mas aí fica você com o ônus de ter de decifrar o significado dessas. Tome seu tempo, porque em muitos casos, o significado há de ser encontrado pensando a muito longo prazo.

Capricórnio

Surpreender-se é algo que pode deixar de acontecer, não por falta de acontecimentos surpreendentes, mas porque você se habitua a agir em modo automático, fechando a percepção das maravilhas que a vida apresenta.

Aquário

O discernimento nunca acontecerá naturalmente, mas como efeito de todo seu empenho e esforço para aproveitar cada dilema que surgir, tentando o resolver usando todos seus recursos em vez de ser por mero impulso.

Peixes

Seu prazer e regozijo não há de servir para ofender ninguém, porque isso seria uma distorção de um processo que é seu direito inalienável. Se o seu prazer e regozijo provirem das ofensas, algo está errado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem