Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 11/04


Áries

As fichas que estão caindo são muito importantes e evocam de sua alma a necessidade de profundos reconhecimentos sobre sua participação ativa em assuntos que contrariam suas ideias e posturas. Livre-se desse peso.

Touro  

Ainda que as pessoas incentivem você a agir, não preste atenção a nada que tenha como argumento a pressa, porque dessa forma você perderia ótimas oportunidades. Tudo precisa ser analisado com calma e discernimento.

Gêmeos

A intensa movimentação que está em marcha não há de enganar você, porque a dinâmica não é consistente para ser levada a sério. Mantenha uma postura prudente, questionando tudo e buscando sinais nos detalhes.

Câncer

Entenda, não se superam obstáculos com ideias, mas com esforço prático para colocar as ideias em marcha e verificar se essas são eficientes ou se seria necessário rever tudo e adotar outro ponto de vista.

Leão

Reveja todos os planos, mesmo aqueles que pareceriam perfeitos. Reveja tudo, porque o momento é enganoso o suficiente para fazer parecer com que algumas condições ruins adotem o ar de serem perfeitas oportunidades.

Virgem

Ainda que as pessoas com que você deva tratar hoje estejam entusiasmadas e motivadas a seguir em frente com o que pensam ser magnífico, caberá a você a ingrata tarefa de as advertir sobre certos aspectos.

Libra 

A desordem, desta vez, não será produto de uma onda criativa tentando se expressar, mas como efeito de várias atitudes negligentes, algumas suas, outras das pessoas que supostamente deveriam ajudar. Isso passa.

Escorpião

Fazer apenas o que você deseja, isso seria o melhor dos mundos. Porém, se você não souber distinguir os desejos legítimos daqueles que são viciados, o melhor dos mundos se transformaria no pior desses.

Sagitário

Muito movimento é o que sua alma gosta, mas nem sempre a movimentação significa que esteja acontecendo algo interessante nem muito menos algo que sua alma deva se sentir obrigada a desenvolver. Nada disso.

Capricórnio

Cuide para sua língua não se soltar indevidamente, porque sem ter discernimento sobre quem estiver ouvindo, você pode entregar ouro ao inimigo. Isso há de ser evitado, ainda que o momento pareça favorável.

Aquário

Aquilo que você considerar seguro e disponível há de passar por uma revisão, para que você possa fazer as devidas retificações, em nome de as coisas voltarem a ser verdadeiramente seguras e disponíveis. Revisão.

Peixes

Muito movimento não significa que esteja acontecendo algo importante, às vezes é muito barulho por nada, e só isso. Porém, como a alma quer algo novo acontecendo, o perigo é seguir em frente sem discernimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem