Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 15/04


Áries

Ninguém se engana com algo desagradável, os enganos acontecem mais frequentemente com aspectos lindos e sedutores. Mantenha o olho bem aberto para que a sedução do momento não sirva para tomar decisões erradas.

Touro  

Talvez você se surpreenda, e não no bom sentido, com o quanto as pessoas se deixam enganar pelas facilidades que outras lhes apresentam. Adote uma postura mais compreensiva, todo mundo anda muito desgastado e cansado.

Gêmeos

Momentos lindos são desejáveis, mas sua alma precisa ter domínio sobre o destino, já que isso evitaria que você fique buscando esses momentos lindos e perca o fio da meada do que precisa ser feito em nome do destino.

Câncer

Promessas não constroem realidades, mas o empenho de fazer passar as palavras pelo buraco estreito da concretização. Entusiasmar-se com as promessas é natural e todos fazem isso, realizar as promessas é para poucos.

Leão

O prazer da sedução começa e termina nela mesma, é um ato passageiro que não se sustenta por tempo demais. Você não poderia seduzir o tempo inteiro nem tampouco se permitiria cair na malha da sedução de forma constante.

Virgem

Agradar as pessoas é muito bacana, consolida um clima de empatia e todo mundo fica leve e feliz. É importante ter em mente os próximos passos, porque a questão é sustentar esse clima pelo maior tempo possível.

Libra 

O jeito mais fácil de tornar a rotina uma parceira útil e benéfica é você a encarar com o coração leve e alegre. A alegria é a única medida que fará com que tudo fique mais fácil e divertido. Sem ela, tudo degringola.

Escorpião

Tudo é atraente e sedutor nesta parte do caminho, mas é por isso mesmo que você precisa manter a cabeça no lugar e deter o domínio sobre a força de seus desejos, porque nem tudo que seduz vale a pena conquistar.

Sagitário

Melhorar os relacionamentos próximos não requer grandes gastos, mas uma atitude constante de carinho e atenção. Presentes caros e magníficos são sedutores, mas sem atenção constante podem ser contraproducentes.

Capricórnio

Dizer coisas lindas e inteligentes cria um clima favorável, mas se depois disso você não fizer algo inteligente e lindo, com o tempo as belas palavras começarão a parecer falsas e tudo se voltará contra você.

Aquário

Tudo que brilha é atraente, mas não por isso valioso. Acontece apenas que a alma, quando está cansada e enfadada, precisa sentir que a vida vale a pena e, por isso, se sente atraída pelo que normalmente não daria valor.

Peixes

Que seja voz popular que nada seja fácil entre o céu e a terra não há de significar que você se convença de que tudo deva ser difícil, para ser real. Há momentos em que se pode usufruir de algumas facilidades também.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem