Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 29/04


Áries

Você dirá o que tiver para dizer, mas será que terá ouvidos para ouvir as réplicas? Não se trata apenas de despejar suas ideias sobre as outras pessoas, o que está em jogo é um diálogo franco, aberto e sincero. É isso.

Touro  

O mistério da vida acontece o tempo inteiro, porque ainda é muito mais o que nossa humanidade desconhece a respeito da vida do que aquilo que pensa dominar. Entregue-se ao mistério da vida, há muito ainda para conhecer.

Gêmeos

Agora é possível encontrar algumas pessoas que estejam mais sintonizadas com suas ideias e que possam contribuir positivamente para dar suporte ao que você espera fazer. Talvez isso dure pouco, por isso, aproveite.

Câncer

Certos acontecimentos de hoje acendem um sinal de alerta em sua alma, porém, seria necessário você tomar uma distância prudente para observar com imparcialidade tudo isso. Talvez seja apenas medo, só isso. Acontece.

Leão

Entre uma conversa e outra acontecem coisas bem interessantes, porém, todas representam potencialidades que deveriam ser exploradas para se converterem em obras. Evite as ilusões, tenha em mente o espírito prático.

Virgem

Coisas que outrora pareciam impossíveis, hoje fazem parte do dia a dia com muita naturalidade. Encare, por isso, as dificuldades atuais como um aceno de um futuro possível e desejável. São desafios que serão superados.

Libra 

Aproveite os breves momentos de entendimento mútuo, porque apesar das discordâncias você continuará precisando de todas as pessoas com as quais não sente mais essa afinidade de outros tempos. Há de se chegar a um acordo.

Escorpião

As complicações continuam todas por aí, mas há momentos, como agora, em que sua alma adquire uma destreza excepcional para navegar com bastante tranquilidade no meio de tudo isso. Atitude é tudo! Ela faz a diferença.

Sagitário

Ainda que seja por apenas um instante, mas as coisas parecem entrar no eixo. Preste atenção para não deixar passar em branco a oportunidade de acertar ponteiros e aparar arestas e, assim, seguir em frente.

Capricórnio

Aproveite para organizar o que estiver ao seu alcance e que garanta um terreno mais seguro sobre o qual você continuar tentando emplacar seus projetos e pretensões. Colocar ordem é necessário, ainda que chato.

Aquário

As oportunidades pipocam por aí, mas ainda não têm consistência suficiente para você se agarrar a elas. Procure observar, conversar, dialogar, questionar e seguir em frente, porque ainda não é momento de decidir.

Peixes

Um dia está tudo bastante bem, noutro as coisas desandam e o desânimo bate novamente. Essas flutuações de humor precisam ser controladas intencionalmente por você, para que seu dia a dia não seja um naufrágio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem