Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 08/04


Áries

Suspenda as iniciativas que você tomaria hoje. Deixe para amanhã tudo que considerar mais importante, porque ainda que a procrastinação pareça sempre viciada, em alguns momentos ela também é uma atitude virtuosa.

Touro  

Seria gratificante que suas iniciativas produzissem avanço e esclarecimento, mas para isso ser assim, você precisa observar as condições prevalecentes e escolher bem o momento e lugar adequados. É assim.

Gêmeos

Em momentos assim, quando bate um desânimo abissal, o melhor que você pode fazer é se retirar e permanecer em silêncio, não cobrando nada de ninguém, porque isso seria contraproducente. Procure a quietude e o silêncio.

Câncer

Observe o quanto as pessoas se desorientam durante as Luas Vazias, como a de hoje, para não se deixar contaminar por elas e para, também, reconhecer a natureza dos momentos favoráveis e adversos. Aprendizagem.

Leão

Seria um início de semana produtivo, não fosse a Lua Vazia que terá gosto de extensão de domingo. Porém, para isso ser assim precisará de sua ajuda, que consiste em você se despreocupar e não se contaminar com o ambiente.

Virgem

Melhor não pretender ter razão em nada hoje, porque se você insistir em ter os melhores argumentos, isso criará o terreno para surgirem conflitos que seriam desnecessários e, ainda por cima, desgastantes.

Libra 

Nada de aventuras hoje! Deixe de lado a necessidade de aceitar riscos, porque ainda que essa seja a atitude certa, isso não significa que você deva deixar de lado o discernimento, para saber quando agir assim.

Escorpião

As pessoas que normalmente servem de referência a você e que, por isso, significam relacionamentos próximos, elas podem não estar com a bola toda hoje e, provavelmente, terá de ser você quem precisará orientá-las.

Sagitário

Quando até as pequenas coisas que não requereriam sua atenção precisem de todo seu empenho para funcionarem bem, é porque chegou o momento de suspender os grandes voos e se dedicar a preservar a infraestrutura.

Capricórnio

Seu divertimento pode, eventualmente, ser ofensivo a alguém, não porque o seja de verdade, mas porque certas pessoas andam mais melindradas do que o normal. Entrar em conflito com elas não seria sábio.

Aquário

As encrencas de hoje não hão de ser levadas a sério, ainda que pareçam sérias demais para não ser tidas em conta. Qualquer coisa que acontecer, deixe para tomar suas decisões quando o clima for mais favorável.

Peixes

O silencio será seu aliado. Por isso, ainda que você sinta o impulso de reagir e dizer o que para você seriam algumas verdades, mesmo assim valerá mais a pena se conter e deixar as verdades para outro momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem