Morre aos 72 anos a sambista Beth Carvalho.


A cantora e compositora Beth Carvalho morreu hoje, aos 72 anos, no Rio de Janeiro. A sambista, intérprete de “Andanças” e “Coisinha do Pai”, estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Botafogo, desde o dia 8 de janeiro.

Em comunicado, a equipe de Beth Carvalho confirmou que ela morreu às 17h33, “cercada do amor de seus familiares e amigos”. Ainda não há informações sobre velório e enterro da artista.

De acordo com a Globo News, ela teve uma septicemia. Em comunicado, a equipe de Beth Carvalho confirmou que ela morreu às 17h33, “cercada do amor de seus familiares e amigos”. Ainda não há informações sobre velório e enterro da artista.

Desde o ano passado, Beth Carvalho não estava conseguindo andar por problemas na coluna e chegou a fazer shows deitada nos últimos meses por dores nas costas. A sambista convivia há anos com com uma inflamação na parte inferior da coluna. Um show que ela faria no Rio de Janeiro, em 5 de maio, foi cancelado ontem por “recomendações médicas”. Entre 2012 e 2013, Beth ficou internada por cerca de um ano no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, devido a complicações de uma cirurgia. No final de 2018, Beth se mudou para a casa de Luana, sua única filha. Vinda da Zona Sul carioca, Beth Carvalho entrou para a história como a grande madrinha do samba. Nascida em 5 de maio de 1946, em uma família.

Fonte UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem