Muita droga e arma de fogo são apreendidas nos últimos dias em Juazeiro do Norte e Jati-CE


E o acirrado combate ao tráfico de drogas continua firme na Região do Cariri. Mais drogas foram apreendidas nas cidades de Juazeiro do Norte e Jati-CE nos últimos dois dias.Em Jati-CE, foi apreendido mais de 2 kg de droga de posse de dois jovens identificados por José Gabriel Vieira, de 24 anos e Fábio Júnior Farias da Silva, de 23 anos.

A apreensão de deu após uma abordagem policial enquanto eles trafegavam em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta. A droga estava em uma mochila e o piloto confessou que estava trazendo de Cabrobó-PE para cidade de Brejo Santo-CE.Já em Juazeiro do Norte-CE, na terça-feira, dia 09, as autoridades do RAIO 06 com apoio do RAIO FISCAL, 07, 08 e 09 também aprenderam drogas no bairro Pio XII.

Os militares se deslocaram até a Rua Coronel Raul após denúncias de uma boa de fumo e quando chegaram ao local avistaram três indivíduos que adentraram uma casa e fugiram por um matagal. Na residência foi encontrado 25, 4 gramas de crack, 2, 2 gramas de maconha, R $ 61, 00 reais, um RG em nome de Cícero Eriquilis Nascimento Rodrigues e um aparelho celular.

Na mesma cidade e no mesmo dia, foi apreendido mais 43 gramas de cocaína, 11 gramas de maconha e R$: 120,00, além de um revólver calibre 38, três munições intactas, uma balança de precisão, uma Tornozeleira eletrônica, máquina fotográfica, uma embalagem com pó pigmentado e outra embalagem de pó branco foram apreendidos no bairro Frei Damião.

As autoridades do RAIO 07 com apoio do FISCAL, 06, 08 e 09 foram até a Rua Manoel Tavares Lopes, informados sobre tráfico de drogas e ao chegarem lá os dois acusados identificados por Weslei de Lima Soares, de 24 anos e José Alberto da Silva Farias, de 21 anos, estavam no imóvel, onde um deles arremessou a arma de fogo pelo quintal e o outro subiu no telhado com drogas. Na casa, além de todos os materiais ainda foi achado uma tornozeleira eletrônica pertencente a Weslei de Lima Soares

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem