Pizzaria inova lançando sabor feijão verde


Em Fortaleza, uma pizzaria inovou nos sabores e resolveu trazer uma pizza super cearense, adicionar o feijão verde ao cardápio junto massa italiana.

A pizzaria, Hot Box Pizza, já é conhecida por aderir sabores inovadores ao cardápio. A agridoce “Eita mah!” contém castanha de caju, cream cheese e rapadura. Esse último ingrediente também compõe a “Calabresa Sertaneja”, que tem ainda queijo coalho e muçarela.

Desta vez, feijão, bacon, nata, muçarela, parmesão e cebolinha se reúnem para compor o sabor de feijão verde. “Nós temos esse intuito de inovar e fazer diferente, buscamos trazer elementos da cultura cearense para o nosso cardápio, e o feijão verde é a cara de Fortaleza”, explica Diohene Lourenço, um dos sócios do local, que descreve a iguaria como um “petisco em forma de pizza”.

Tem também pizza de carne de sol com banana e rapadura; moqueca de arraia; bacalhau na nata e salmão com molho de maracujá. Os sabores brigadeiro de colher de café e cocada sertaneja, com beijinho, rapadura, mussarela e canela, compõem o menu de doces.

 

Fonte: O Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem