Policia Civil de Crato conta com Whatsapp para Disque Denúncia


A Delegacia de Polícia Civil de Crato agora disponibiliza seu número de Whatsapp como Disque Denúncia. O número (88) 3102-1285 será disponibilizado aos usuários do aplicativo que queiram fazer uma denúncia de roubos ou qualquer outro tipo de crime.Através do serviço, a Polícia Civil já conseguiu prender muitos acusados de crimes e desestruturar organizações criminosas atuantes na região.

Vale lembrar que além do Whatsapp a polícia conta com o 181 que é um serviço criado pelo Governo do Estado no combate ao crime que pode ser ligado de qualquer telefone.É importante que o usuário que flagrou algo esteja com informações como: nome, apelido, local e horário onde eles podem ser encontrados, e outros detalhes, pois, quanto mais informação a polícia tiver melhor e mais rápido será sua atuação no combate a criminalidade.

Todas as informações enviadas estarão sob completo sigilo e não será divulgada a fonte.Instruções de como você pode fazer:Salve esses número (88) 3102-1285 em seu celular com o nome Polícia Civil Crato, ou qualquer nome de sua preferencia, em sua agenda de contatos. Em seguida abra o aplicativo Whatsapp e busque pelo nome quando você precisar fazer uma denúncia.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem