Polícia Civil de Juazeiro do Norte prende trio que atuava fortemente no tráfico de drogas na Região do Cariri


Mais três acusados de crime foram presos pelos Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas em Juazeiro do Norte-CE.

O trio identificado por Cícero de Sousa, vulgo Galego Tim, Paulo Rodrigues Sampaio, vulgo Paulo Quitaius e Cosmo Machado de Oliveira, vulgo Alemão foram presos em cumprimento a mandados de prisão.

De acordo com informações, as autoridades receberam uma denúncia sobre uma entrega de drogas na Praça da Asa em Crato-CE. Mas, as investigações começaram após a apreensão de 1 kg de cocaína e 250 g de maconha no dia 30 de janeiro, nas imediações também da Asa, na referida cidade, onde foram presos três pessoas.

Desde então, o caso vinha sendo investigado, até chegar a estes três acusados que atuavam fortemente no tráfico de drogas na Região do Cariri, sendo que Cosmo Machado é apontado como o chefe da organização criminosa. Mesmo já estando preso na Região Metropolitana de Fortaleza-CE e sendo apenas comunicado sobre o mandado de prisão, ele atuava de dentro da unidade prisional com a ajuda de “Paulo Quitaius”.

O primeiro acusado era o responsável por receber a droga. Ambos os presos, após serem apresentados para as autoridades devem permanecer a disposição da justiça.

Agencia News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem